Páginas

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA




Oi pessoas queridas...


Hoje vou escrever pouquinho aqui.

Ontem eu estava bem, animada e tal, mas hoje não foi um dia legal.

Já pela manhã estava sentindo dores, e elas me acompanharam por todo o dia, um cansaço enorme, mas fiz minhas coisas em casa, não deixei a peteca cair, mas não foi tranquilo como ontem!

A frase acima, me lembra muito de como eu era antes disso tudo acontecer.

Eu era amarga, não via graça em nada, raramente sorria e vivia reclamando de tudo, não gostava de dias ensolarados (porque machucavam os meus olhos), não gostava de andar a pé (porque era muito cansativo)...Enfim, colocava defeito em tudo.

Hoje o que eu mais queria, era enxergar bem, (não apenas nuances de cor, ainda indefinidas e vultos), e poder andar sem  sentir dor, poder levar e buscar meus meninos na escola a pé, poder pegar o Theo no colo!

Eu sou o exemplo vivo do que é a dor de perder, para aprender o real valor das pequenas coisas.

As vezes acho que eu mesma atraí essa má sorte pra mim.
Ainda me lembro de as vezes, no auge do meu cansaço, falar em voz alta:
- Só eu faço tudo nessa casa, quero um dia ficar doente, só assim eu vou descansar um pouco!"
- Não aguento mais ir levar e buscar os meninos na escola a pé!"
-Que saco, ter que ficar com o Theo na porta da escola meia hora, esperando pra pegar o Otto, é cansativo ficar com ele no colo!
-Ai eu não aguento olhar pra essa casa, pra todo lado que eu olho é só bagunça!

Pois é, acho que o anjinho passou e disse amém!


Por hora, não estou enxergando bem.
Não estou andando bem.
E se alguém me perguntar hoje, o que me faria a pessoa mais feliz do mundo, eu diria "Passar um dia inteiro sem dor!"

Beijos a todos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca