Páginas

SEMANA MUITO TENSA!



Olá meus amores e minhas amoras...

Tudo bem com vocês???

Comigo as coisas vão indo, daquele jeito...

Esses últimos dias não tem sido fáceis, nada fáceis.
Eu não sabia que o frio afeta tanto quanto o calor, corpo reclamou e muito.
Não tenho conseguido dormir à noite e aí durante o dia, estou estragada, muita dor de cabeça, nariz sangrando e o olho esquerdo agora, parece que quer sair por aí, a sensação que tenho é de que ele vai pular fora da cara!
E as pernas...afff, tem hora que as sinto fortes e daqui a dois minutos, pareço um bebê aprendendo a andar!

Difícil, estou muito cansada, muito fadigada, tem dias que é muito complicado levantar da cama. Assim, espiritualmente e psicologicamente me sinto forte como nunca, mas fisicamente deixa muito a desejar.

E agora as férias dos meninos, já peço a Deus que eu não sinta dor de cabeça, pois dor de cabeça e filhos pequenos são uma combinação catastrófica.

Sei que tem gente que pensa, "Ah mas se não tem paciência, porque teve filhos!" peraí gente, uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa...
Quando eu tive os meus filhos eu tinha paciência, mas eles acabaram com ela kkkkkkkkkk.
Simples assim, não sobrou nada, nadinha mesmo.
A pessoa não dorme paciente e acorda impaciente, é um processo lento e foi ocorrendo ao longo dos anos sabe.

Até porque quem conhece os meus meninos sabe bem, que dentro de cada um deles, tem mais uns sete moleques escondidos e aí já viu, eles tem uma energia que não acaba e a minha já foi faz tempo. Aí só o chinelo voador pra dar jeito.

O chinelo voador foi uma técnica, desenvolvida por mim também ao longo dos anos, é assim, quando a criança está te infernizando e você já pediu pra parar umas trinta vezes e o pestinha não para, você pega o chinelo, mira e ataca, onde pegar pegou...mas com o tempo a mira melhora. Assim você resolve a questão da desobediência e o melhor de tudo, sem ter que levantar do lugar kkkk.

Brincadeiras à parte, pensem a pessoa com a cabeça explodindo, o olho saltando da cara, com o estômago embrulhado e sem dormir e as crianças gritando, berrando, pulando, se estapiando...fica tenso.
Sorte deles que eu sou o tipo de mãe que não gosta de bater, caso contrário...

Esses dias ouvi do meu filho mais velho, durante um "momento revolta", pois eu havia pedido que ele lavasse a louça: "Sabe mãe, eu não vejo a hora de começar o apocalipse zumbi, porque uma hora o papai vai ter que sair pra buscar suprimentos, então vamos ficar sozinhos no acampamento, aí uma horda de zumbis vai atacar, eu vou pegar o Theo no colo, chamar o Otto e sair correndo...E você? Você não consegue correr...eu não vou voltar pra te buscar, vai virar ração de zumbis!!!"
Gente, como bater em uma criatura dessas??? Tão meigo pensando em salvar o irmãos kkkkk, eu não sabia se ria ou se chorava, mas que foi engraçado foi. Ele todo nervoso por causa da louça, pensei que fosse dizer algo coerente e ele me vem com essa kkk.

Ele me provocou de forma fofa!!!

Nem briguei kkkk.

Ah esqueci de mencionar com vocês algo muito importante, refiz minhas ressonâncias e os resultados não mostram nenhuma evolução desde os últimos exames, quer dizer que não se formou nenhuma nova lesão.
Isso é muito bom levando-se em conta que o tratamento que faço não é autorizado pela ANVISA.

Bom amores é isso, lá vou eu de volta pro meu sofá, pois ficar sentada na cadeira me cansa demais.
Espero essa noite dormir melhor.
Espero ter coisas boas pra contar semana que vem.

Embora, percebi que o povo gosta mesmo é de uma tragédia né, uma desgraçazinha ali, outra aculá, notei que a última postagem que fiz, falando do quanto estava triste, alcançou 998 visualizações, enquanto quando digo que tô bem, que tá tudo caminhando, tem 30, 40...
kkkkkkkkkkkkk.


Beijos a todos.