Páginas

TEMPOS DIFÍCEIS



Olá meus amores e minhas amoras, quanto tempo heim...

A vida está muito, muito corrida, vocês nem imaginam!!!

Final de ano chegando, as provas finais dos meninos, lições e mais lições, entre outras coisas.

Raul ficou doente esses dias, foi um vai e volta de pediatra, hospital, exames que sinceramente, cansei. Agora, ele está melhor, mas toda essa correria me deixou muito fadigada.

Esses últimos dias foram difíceis pra mim, revezei entre dias em que me senti mal, e dias em que me senti menos mal, se é que isso é possível. Dores e mais dores e más notícias contribuíram bastante para isso.

Infelizmente a banda perdeu dois músicos, a correria do dia-a-dia fez com que Gunhal e Wanys deixassem o projeto e vocês sabem o que isso significa não é...
...procurar novos músicos, retomar os ensaios, praticamente começar do zero. Justo agora que estávamos entrosados, ensaiados e com datas de shows, enfim, vida que segue, como eu disse pro Luiz, a Banda Urca é uma banda rodoviária, pessoas vem e vão, mas fica uma grande amizade e isso é o que importa.

Mas sinceramente, estou cansada viu, cada vez que isso acontece eu brocho a tal ponto, que dá vontade de desistir sabe, largar a música e foda-se, mas aí penso, é a única forma que tenho de ajudar em casa, mas eu já deveria ter me acostumado, sempre que alguma coisa está caminhando como eu esperava, acontece algo e ... dá merda.


De boa, nem sei mais... Ando me cobrando demais em todas as áreas da minha vida sabe, como cantora affffff, não depende só de mim, dependo de outras pessoas para alcançar o que quero, como mãe, tá muito complicado, não tenho energia para acompanhar a pegada dos meninos, estou sempre sem paciência e mal humorada, tudo o que eles fazem me irrita, mas na verdade o problema sou eu e não eles, eles são crianças, e crianças saudáveis o que é melhor ainda, mas a mãe não, a mãe tem dias bons, dias ruins, dias péssimos e ultimamente não tenho tido dias bons.
Querendo ou não isso acaba refletindo na vida deles, é triste sabe... as vezes estou vendo tv e passa algum comercial de família, com a mãe brincando com os filhos, se divertindo e sorrindo é quando me pega, percebo que essa merda dessa doença está me atingindo de uma forma que eu não estou lidando bem, como mãe, tenho sempre que me superar, tenho que tirar energia de onde não tenho, tenho que ter paciência e bom humor, mas não é o que está acontecendo e a frustração bate forte mesmo. Eu posso falhar em qualquer papel na vida, menos nesse porque tudo passa muito rápido, o Raul está com 12, o Otto com 11 e o Theo com 4, e parece que foi ontem que eles eram ainda bebês no meu colo, os dias estão passando e eu estou perdendo muita coisa, deixando de viver muitas coisas com eles, a maior parte do tempo em que estamos juntos, eu estou dando broncas e de cara feia, não é esse tipo de lembrança que quero que eles tenham de mim, não é esse tipo de infância que quero que eles tenham e muito menos, esse tipo de mãe, mas o que posso fazer???
Todas as noites quando falo com Deus, eu peço ajuda para ser amanhã, uma mãe melhor do que fui no dia de hoje, mas isso não está acontecendo.

Cuidar da casa, das roupas, fazer comida, cobrar que tomem banho, ou façam a lição faz parte, mas não é só isso, tem todo o resto que é o mais importante, a qualidade do tempo que passamos juntos, e passamos bastante tempo juntos, mas por minha causa, não tem qualidade.
Sinto saudade da mãe que eu era quando o Raul nasceu...

Mas aqui não é muro das lamentações não meus amigos...
Tenho uma notícia legal, estamos nos preparando aqui em casa, para uma reforma, aquela reforma que estamos planejando a anos, vai sair do papel finalmente... Ainda não definimos o dia do início da obra, mas já contratamos o profissional que vai fazer o milagre aqui em casa, estamos também contando com a ajuda do meu cunhado que é arquiteto e tá cuidando do projeto, já está tudo conversado, agora só falta começar!!!

Pretendo fazer um diário da reforma muito em breve, vocês vão poder acompanhar todo o quebra quebra que vai rolar.


Beijos no coração!