Páginas

A REFORMA!!!



   

           Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês????!!!

          Como eu tinha dito, o final do ano foi bem agitado, fizemos uma reforma e aí já sabe. 
          Contratamos um empreiteiro para fazer a reforma e com ele e sua equipe foi show, não tenho sequer uma reclamação a fazer, os caras foram super profissionais e realmente sabem o que fazem. Se comprometeram em fazer tudo em 14 dias e para nossa surpresa, terminaram em 13 dias, acreditam, terminaram um dia antes do previsto. Show!!!
        Só que... durante a reforma, acabamos encostando na garagem as portas e janelas que foram retiradas e que não íamos mais usar, até que passa um cara aqui, se interessa, vai conversar com o Luiz e diz que é pintor, final das contas, Luiz e ele fizeram um bem bolado em que o cara ficaria com as portas e janelas, e mais um troco e faria toda a parte de acabamento, eis que começa o meu inferno.
      Pense num cara porco...porco não que não quero insultar os animais, imundo, relaxado, preguiçoso, vagabundo resume o pintor.
     Sabe todo o nervoso que não passei com 4 pedreiros o dia inteiro quebrando tudo em casa, eu passei com o filho da puta do pintor. 
    Gente do céu, o infeliz não lixou nada, nenhum rodapé, nem a porta e a janela, ele foi metendo massa corrida e pintando em cima, sem passar lixa, que ódio. 
    Nos  primeiros dias dele aqui, estávamos sem luz, então não dava pra ver as cagadas, até que veio a luz, quando acendemos a primeira lâmpada, o inferno começou...tudo que a gente olhava estava ou mal pintado, ou não estava lixado, ele acabou com o meu lavabo, passou tanta massa nas paredes que nem o Hulk conseguiria lixar depois...manchou todo o piso novo, cagou tudo o que fez. 
    Resumindo, quando ele disse que tinha terminado, eu estava de bengala de tanto nervoso que passei com ele, affff!
    Que Deus me livre de gente assim, não posso nem ouvir falar o nome dele. 
    Acabou que eu e o Luiz refizemos boa parte do trabalho dele e fizemos coisas que ele não havia feito, acabou dando certo!

   Vamos para a parte bos, a casa agora, é a casa dos nossos sonhos, a casa que nos dá prazer de voltar porque ficou a nossa cara, aconchegante, acolhedora, iluminada, espaçosa....tudo que sonhamos se realizou na casa.

   Mas antes dela ficar a casa dos sonhos....

   








      Passamos por esses momentos!!!

     Mas valeu tanto a pena...tanto, agora passaremos um período comendo alface com água, mas valeu muito a pena;


    E esse é o antes e depois que eu havia prometido a vocês meus amadinhos...













       O que eu tenho pra dizer de tudo isso, é que sou muito abençoada, que tudo acontece quando tem que acontecer, esperamos tanto por isso e agora.....é real.
      Nunca gostei tanto de cuidar do meu cantinho, nunca fiz minhas tarefas com tanto carinho, até me esqueci da fadiga e estou me sentindo mais saudável do que nunca!!!
     Como uma mudança pode refletir na vida das pessoas não é mesmo.

     Se quiserem o contato da equipe mará que fez esse milagrinho aqui em casa, escreva nos comentários que eu passo com o maior prazer do mundo.
    Se quiserem o contato do pintor filho da puta, nem me peçam...quero que ele morra kkkkkkkkkk.

    Lourenço, Bibi, Gian e Turbina, minha gratidão pelo trabalho perfeito que fizeram aqui na casinha!!!


  


Lourenço colocando o número da casa, último detalhe!




    Régis, minha profunda revolta pelo monte de merda, que você fez aqui na casinha e que eu e o Luiz tivemos que refazer!


    Grande beijo no coração de vocês!