Páginas

HOJE ESTOU MEIO COISADA!




Olá galera querida...


Hoje estou meio coisada sabe!

Acordei cedo e fui fazer os exames que a Dra. Bianca havia pedido, tiraram 10 potinhos de sangue...acho que o mocinho já fez estoque pros próximos pedidos de exames, porque não é possível gente.
E a moça da recepção então, foi me dar o coletor de urina pra eu trazer pra casa, e o negócio é de 3 litros, tem noção que eu caí na gargalhada na frente dela....kkkkkkkkkkkk, dela e de todas as outras pessoas que estavam na recepção da clínica.

3 litros de xixi.....e tem que guardar na geladeira, e quando acabar tem que ir buscar o outro, porque é um com conservante e o outro sem kkkkkkkkkkkkk.
Então na verdade serão 6 litros de xixi....não me aguentei!

Mas hoje estou meio coisada, as pernas estão fracas e doendo, estou com dor de cabeça e mal humorada!!!! Tá punk esse dia.


Só passei por aqui pra dar um oi mesmo, e também para sugerir uma matéria super interessante que eu estava lendo, ainda a pouco!

A partir da semana que vem, vou postar aqui duas vezes por semana, a minha rotina está aos poucos se normalizando, logo os meninos voltam pra escola, tenho que voltar aos ensaios com a Urca, e agora o desafio de uma nova banda, músicas pra decorar, casa pra cuidar 3 filhos, um marido, a esclerose e vocês aqui. Uffaaaa.....
É compromisso demais pra uma esclerótica, mas aos poucos vou me organizando.

Grande beijo a todos!


https://www.emparaleigos.com/single-post/2014/09/17/10-DICAS-PARA-OS-REC%C3%89MDIAGNOSTICADOS-COM-ESCLEROSE-M%C3%9ALTIPLA