Páginas

SONHEI QUE ESTAVA CEGA!!!




Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês???


Espero que sim, sempre.


 Na madrugada de quinta-feira, tive um sonho, um pesadelo horrível e muito vívido.
Sonhei que tinha levado o Luiz no SESC, e na volta, na Avenida Goiás, percebi que minha visão estava se apagando...como aconteceu quando perdi a visão do olho direito.
Como uma lâmpada queimando, a visão foi sumindo, ainda consegui perceber, que tanto o carro da frente quanto o que vinha atrás de mim, estavam longe, minha última reação antes de frear foi ligar o pisca.
Com o carro parado na avenida, assustada, sem saber o que fazer e com o Theo na cadeirinha perguntado:
- O que foi mamãe, porque você parou o carro aqui?
Primeira coisa que pensei foi em não assustar o pequeno.
Foram uns três minutos até que um homem se aproximasse e perguntasse se eu precisava de ajuda, se identificou como policial e eu pedi que ele me ajudasse a sair do carro.
Sem entender direito o que estava acontecendo, ele abriu a porta do carro e eu disse:
-Por favor me ajude a descer, eu não posso falar na frente do meu filho.
Ele me ajudou a descer, encostei no carro e disse:
-Moço por favor me ajuda, eu não tô enxergando, tô cega...
Ele perguntou o que poderia se eu querida ir ao hospital e eu pensei no Theo, lembrei que o Raul e o Otto estavam pra chegar da escola e eu não estaria em casa, pensei várias coisas e pedo que ele mandasse uma viatura pegar o Luiz no SESC e levá-lo até mim, para resolvermos o que faríamos, mas só depois que os meninos estivessem na casa da minha mãe.
E acordei....assustada, chorando!
Gente como é horrível não enxergar, como é assustador ficar no escuro, como me senti impotente, eu não podia dirigir até em casa, eu não podia ficar em casa sozinha com o Theo, eu não podia voltar até o SESC, não podia fazer nada, nem sabia se o o homem que estava falando comigo era mesmo policial.

Fiquei mesmo muito assustada...
Espero mesmo que isso não aconteça comigo um dia, se tiver que acontecer, espero ter tranquilidade para lidar com a situação, mas que me deu muito medo, isso deu.

Passei a sexta-feira toda lembrando daquele sonho e à noite baixou a Maria das Dores, e desde aquele dia, me dói tudo, a Fibromialgia veio dar o ar da graça, e a Esclerose veio de carona com a fraqueza e o formigamento das pernas.
Ontem sentia tanta dor na lombar que parecia que estava em trabalho de parto, uma dor que vinha da lombar pra barriga...affff.
É incrível como o emocional domina tudo e cada pedacinho do corpo dói.


                    A Fibromialgia se fosse visível seria assim.



Incrível o tamanho do estrago que um sonho é capaz de fazer!!!


Beijos meus amadinhos, uma ótima semana pra vocês.