Páginas

HOJE ESTOU MUITO TRISTE.

Olá meus amores e minhas amoras...


Hoje confesso que estou muito triste e preocupada.
A empresa que meu marido trabalha, mudou o convênio médico e hoje constatei o que eu já previa, meus médicos queridos, que me acompanham desde o início da EM, Fibromialgia e a Hidradenite, não atendem o novo convênio.
Estou muito chateada porque eu recebia deles um tratamento muito humano sabe, criei uma confiança grande no trabalho deles.
Agora terei que procurar outros médicos, contar toda a história mais uma vez... É sempre assim, quando estou prestes a esquecer que tenho essas porcarias de doenças, vem uma rasteira daquelas pra me mostrar, pra me dizer... "Ei... Nós estamos aqui, nós somos parte de você!".
Isso é realmente frustrante, quisera eu ter dinheiro para continuar com esses médicos, pagar as consultas particulares e foda-se, mas não rola.
Agora é engolir a sensação de impotência e seguir em frente.
Descontente, muito brava, mas seguindo em frente.
Pior é que meu corpo reclama, quando coisas assim acontecem, ele já vem reclamando há dias, as dores na lombar e nas pernas não são à tôa, já era a tensão de sofrer por antecipação.
Vocês se lembram que há uns dois meses atrás, eu tive que fazer uma cirurgia de remoção de um abcesso na axila, pois é ele voltou, está crescendo, doendo, me incomodando e preocupando...
Certamente eu colei meleca de nariz na mesa da santa ceia, é a única explicação para ser cagada de urubu!
Amanhã farei 3 ressonâncias, mais de uma hora na máquina... É sofrido eu bem sei, mas já se passou um ano do exame, preciso refazer, estou tensa, não ando dormindo bem, é tanta coisa que preciso fazer, mas estou naquela fase em que não quero fazer nada...
A cada vez que esse tipo de coisa acontece, eu paro e penso, que minha vida nunca mais será a mesma e isso me deixa horas triste, horas revoltada, horas conformada...
Difícil.
Desculpem o baixo astral de hoje gente...
Beijos.