Páginas

MEU ANIVERSÁRIO



Oiê.....

Não deu pra voltar ontem, cheguei tarde da consulta.
Como prometido, vou contar pra vocês, sobre o meu final de semana.

Na sexta 26/08, foi meu aniversário, esse ano eu decidi não comemorar, afinal de contas, o ano não foi muito bom pra mim!
Como ainda estou revezando entre momentos de bom humor e momentos de revolta....não achei conveniente comemorações.

Ainda assim, fiquei chateada com o Luiz por ter marcado um show com a banda dele pro sábado 27, achei que ele deveria ficar comigo, mesmo que fosse sentado no sofá assistindo Netflix. Mas não foi isso que aconteceu, ele foi tocar e o que era chateação quando ele saiu, já era raiva quando ele chegou...

No domingo, ele havia dito que os pais dele iriam fazer um churrasco, beleza....quando estávamos chegando, eu pensei ter visto uma amiga nossa, estranho porque essa amiga, a Cris, esposa do Pará primeiro violeiro do Novelas (nosso projeto musical), mora longe, estranho ela estar no Ipiranga... enfim, como estou enxergando muito mal, pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas quando estava descendo do carro, ouvi o Pará falando pro Luiz: "Ah, estragamos a surpresa!", aí matei a charada!
Quando entrei, era um churrasco surpresa, idealizado pelo Luiz e a Simone e organizado pelos amigos!

Nossa, que surpresa legal, que dia gostoso, me senti muito querida e melhor, me senti uma pessoa normal de novo.

https://www.facebook.com/branca.cantora/videos/10205645157407099/?l=6057732865158554526


Dancei, cantei, toquei triângulo, dei risada, tomei cerveja, vida normal...
Foi muito, muito especial!

Mas no dia seguinte...

Na segunda, amanheci "cheide", cheidedores em tudo....dos fios de cabelos até as sola dos pés, mas com a sensação de que valeu a pena. O dia seguiu dolorido, ainda sim consegui fazer minhas coisas, almoço, arrumar os meninos para a escola, passar uma vassoura na casa, estender roupa...rolou,  mas aí eu me dei conta de que já era 17:45hrs, e o Otto ainda não havia chego da escola, como ele está vindo com a mãe do coleguinha, pensei que algum imprevisto pudesse ter acontecido e de repente o telefone tocou e era da escola, avisando que o Otto estava lá, esperando minha mãe ir buscá-lo. 
Não entendi nada na hora mas gelei, pensei... " e agora?".

Mandei zap pra minha mãe, ela não me respondeu, liguei e ela não atendeu, pensei... "ferrou".

Pedi pro Raul ficar de olho no Theo que estava dormindo, peguei a chave do carro e saí....

Já estava escuro e eu estava enxergando mal, mas não tinha outro jeito, eu tinha que pegar o menino na escola, chegando lá, nervosa demais, desci do carro, dei um passo e cadê a força das pernas?

Parei, respirei fundo, e fui, caminhando como um filhotinho de girafa, levei quase 10 minutos pra fazer um trajeto que eu fazia em 3 antigamente!

Entrando na escola, perguntei a ele o que havia acontecido, e ele disse que me ouviu falar ao telefone, que iria pedir que a vó o buscasse na escola, para que ela falasse com a professora sobre ele. Ele só não ouviu a parte em que eu disse, "qualquer dia desses!", se confundiu, pensou que fosse aquele dia e fez uma confusão danada kkkk.

Aí, eles me pedem para preencher uma justificativa do atraso em buscá-lo, ok...peguei a caneta, apoiei no papel e... quem disse que minha mão escrevia! 
Bicha teimosa, deu pra fazer isso agora, treme, treme e escrever que é bom, nada
Lá vai, mas dez minutos para escrever 3 frases, e com um garrancho que deu até vergonha.

Peguei o menino, agradeci aos funcionários e saímos, ele super de boa, e eu com aquela impressão de que as pessoas estavam me olhando pelas costas, reparando no meu jeito torto de andar e fazendo aquela cara de pena.

E depois de passar esse susto, seguido de nervoso, eu que já não estava 100% por conta do excesso do domingo, fiquei com as pernas bem fracas e com dor nas pernas e costas. 

É muito curioso como essa doença está totalmente ligada ao emocional.

Na terça pela manhã, fomos a um reumatologista, conversamos sobre essas dores incessantes e sobre o meu estado emocional, sono, humor...ele me examinou e há a suspeita dessas dores estarem sendo causadas por uma outra doença auto-imune, a Fibromialgia, ele me pediu uns exames de sangue para descartar outras possibilidade e..... vamos lá né. Seja o que Deus quiser, nada mais me surpreende!

Quarta-feira, acupuntura com o Rafa, ele está me ajudando muito mesmo....sabe aquela pessoa que te passa paz e tranquilidade, e olha que eu não sou nada tranquila, mas é assim que me sinto ao final das seções com ele. 
O Rafa estava no churras de domingo com sua esposa Denise e me deram essas lindas flores!!!


 










Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca