Páginas

DIA DO LIXO...





                           Vamos falar de comprinhas!!!!






Olá pessoas queridas...

Hoje, vamos falar de comprinhas.
Minha primeira reação quando comecei o tratamento com altas doses de Vitamina D, e soube que não poderia mais ingerir derivados de leite e produtos que contenham glúten, foi ... tipo...

...FODEU GRANDÃO!!!!!!
Pelo simples fato de que quase tudo contém glúten!
Pensei, caramba, olha quantas coisas boas 2016 está me trazendo!!!

A primeira compra que fizemos, depois das restrições alimentares, me deixou muito, muito irritada, percebi que no mercado quase tudo tem glúten, e o que não tem é super caro, percebi que muitos produtos que não contém leite, traz a escrita: "Atenção alérgico, pode conter traços de leite!"

Gente, virei no Giraia, fiquei muito brava, a partir dali, até o prazer de comer eu não poderia mais ter, me senti tipo, sei lá...com fome kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então comecei a pesquisar receitas na net, vi que dá pra comer de tudo, o que muda é a preparação, os ingredientes e principalmente a maneira de pensar, essa sim muda completamente.

A Dra. Bianca havia me dito, que uma vez ao mês, eu poderia me dar ao luxo de comer um pedaço de pizza, ou outra coisa que eu quisesse muito, e uns dias atras eu fiz isso, genteeeeeeeeeee, eu me dei ao luxo de comer nada mais, nada menos que...

...Um pão francês!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo, com a possibilidade de comer N coisas naquela refeição, euzinha aqui escolhi um belo pão com manteiga!!!!! 

Ah...podem me zoar vai, eu deixo, até porque valeu muito a pena, acho que foi o pão mais gostoso que já comi na vida!

Beijos e até!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca