Páginas

DOR, DOR E MAIS DOR!




Olá meus amores e minhas amoras....


Não se assustem se a postagem de hoje tiver erros de digitação, a visão não está ajudando muito.

Quem me conhece pessoalmente ou acompanha o meu face, sabe o susto que passei com o Theo esses dias, ele teve uma meningite que foi tratada como bacteriana por 5 dias e só apos isso descobriram que era viral, mas isso fez com que eu passasse 7 dias com ele no hospital.
Isso me acabou como mãe, ter que acompanhar cada exame, coleta de líquor no meu pequeno, ver ele sendo cutucado, furado, picado o tempo todo, preocupada com a recuperação dele, preocupada com meu outros meninos, com o marido, com a casa, preocupada com minha mãe se dividindo em várias para cuuidar dos meninos, levar e buscar na escola, e indo ao hospital ver o Theo, foi uma verdadeira loucura.....
Nervoso, impotência, preocupação, foi o que eu senti.
O pior momento da minha vida!

Só que...

Ele teve alta, está bem fraças a Deus, mas a esclerótica aqui surtou!!!!
Hoje fazem uns 5 dias que não chego perto do computador porque tudo me dói.
Se encostar em qualquer parte do meu corpo, parece que vou morrer, é uma dor na lombar tão forte que só consigo comparar, a contrações de parto, é insuporyável, numa escala de 0 a 10, as dores chegam à 20, tá demais pra aguentar...

A visão também não tá ajudando, vejo manchas , sombras, cheguei a pensar que estivesse vendo anjos!

São dores durante o dia todo, sentada entçao parece que estão rasgando os meys quadris, estou sem força nas pernas, não consigo ficar mais que 10 minutos em pé, a única posição que alivia um pouco, é deitada e ainda assim dói demais, já há dias que não durmo uma noite inteira, acordo com dores a noite toda, e quando não são as dores, é o xixi que não me deixa dormir, ou o Theo que quer conversar lá pelas quatro da manhã.

Difícil não conseguir fazer as coisas em casa, não conseguir cozinhar, a minha mãe ajuda no que pode, mas é tanto leva e trás de netos pras escolas que ela também se perde na situação as vezes. Ainda mais pra mim que sempre fiz minhas coisas sozinha, nunca gostei de ficar dando trabalho á ninguém, hoje me sinto parte do estofado do sofá!

Estou tratando em casa, com corticóides (Prednisona), tentando não ficar nervosa....o qye não quero de jeito nenhum é uma internação agora!

Hoje é aniversário do Theo, 4 anos dessa coisa mais rica em minha vida!

Agradeço a Deus pelo presente, agradeço também por ele estar curado da Meningite, é só isso que importa, que ele passou por tudo aquilo como um guerreirinho, e saiu vitorioso.


Por hoje é só, não aguento mais ficar sentada, preciso deitar pra tentar aguentar essa dor do inferno.


Beijos a todos.

4 comentários

  1. Força bia ... emocionante e revoltante ao mesmo tempo ...os porquês são constantes

    ResponderExcluir
  2. Branca voce conhece o Protocolo de Vitamina D3 do Cicero Coimbra? Eu nao tenho Em mas neuropatia periferica e desde que minha medica tirou totalmebte o gluten e avlactose as dores diminuiram muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irene, eu sigo o protocolo há nove meses, me sinto bem e não pretendo mudar o tratamento, não senti muita diferença na retirada do glúten, ms meu emocional também não é lá dos mais controlados e isso prejudica bastante né. Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário pra Branca