Páginas

A importância de re-significar emoções ruins e negativas para a saúde geral



Eu já conhecia o Rafa há bastante tempo, ele é muito amigo do meu cunhado, porém não tínhamos uma amizade.

Nos encontramos no velório da avó do meu marido, na semana que eu tive alta da primeira pulsoterapia, eu não conseguia andar e o Rafa me ofereceu ajuda.

Desde então, temos feito várias sessões de re-significação de emoções e confesso que o Rafa foi e continua sendo fundamental para a minha melhora.

Tem dias que chego para a sessão mal, com as pernas fracas e pesadas e saio de lá andando normalmente, é incrível como o trabalho dele me faz bem!

E o melhor de tudo, ganhei um amigo muito querido!

É o que eu sempre digo, é ruim ter uma doença, é...mas a Esclerose me apresentou pessoas tão especiais, que nesse sentido só tenho a agradecer.

Mais uma vez Rafa, obrigada por tudo e muito, muito sucesso pra você.

Rafael é um anjo que caiu do céu! "olha rimou kkk"





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca