Páginas

O DIA QUE TUDO COMEÇOU...





Era terça-feira, dia 31/05/2016...


... estava tudo normal, mas com o passar do dia, me dei conta, de que minha visão do olho direito, estava turva, era como se estivesse escuro, mesmo sendo dia!



Na sexta-feira, tive consulta com a oftalmologista e quando cheguei lá, já não estava enxergando nada...a medica não entendia como uma pessoa de 36 anos, sem nenhum problema de saúde aparente, pôde ter perdido a visão tão rapidamente, em apenas 4 dias, perdi 100% da visão do olho direito.

Voltei pra casa assustada, com medo, cheia de dúvidas e inseguranças...


"03/06/2016

Estou com muito medo do que está acontecendo, sou jovem e tenho três filhos que quero ver crescer, tenho um marido ativo, elétrico até demais...tenho medo de perder definitivamente a visão, não poder ver o rosto deles nunca mais, de perder coisas importantes, de atacar o outro olho!!! Tenho que me fazer de forte pra minha mãe que tem vindo me ajudar com os meninos, mesmo medicada sinto muita dor de cabeça, tonturas, enjoos. 

As vezes acho que Deus está me castigando por ser tão intolerante, e por não ter conseguido por muitas vezes, ver beleza nas coisas simples do meu dia-a-dia.

O Luiz e minha mãe, estão acreditando que agora com o remédio, logo a visão vai voltar, eu não estou tão esperançosa quanto eles...eu tenho derrubado as coisas, não posso dirigir, não consigo escolher feijão e mexer com facas tem sido um problema.".

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca