Páginas

7 DIAS SEM ENXERGAR

"07/06/2016...

7 dias hoje.

Pensei que com o passar dos dias, ficaria mais fácil, me enganei. 

Tarefas simples como lavar louça, cortar algo para cozinhar e até mesmo transferir algo de um recipiente a outro, está mais difícil.


No final de semana teve ensaio da banda e percebi, que esse problema do olho também pode me afetar no trabalho, minha presença de palco pode ficar prejudicada, fiquei presa ao pedestal, preocupada em tropeçar nos cabos ou perder o equilíbrio, me senti limitada e ainda mais preocupada com o show do dia 19, além de não conseguir me maquiar entre outras coisas...cair no palco será um caos.


Amanhã volto na Oftalmologista com o resultado da tomografia, espero que apareça algo para que possamos começar a pensar em outros tratamentos."


E aconteceu que a tomografia não mostrou nada, ela me encaminhou para o Neuro, disse que não pode fazer mais nada por mim porque aparentemente meu olhos está saudável, mas disse que desconfia de 3 possíveis diagnósticos:


1- Algo obstruindo o nervo óptico.

2- Algum tipo de tumor no cérebro.
3- Esclerose múltipla.

Voltei pra casa mais uma vez, assustada e sem nenhuma resposta.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca