Páginas

DIAGNÓSTICO " O DIA EM QUE A TERRA PAROU!"

Passei com o Neuro que me pediu mais exames...

Cheguei a ficar 90 minutos no aparelho de ressonância.


Estou cheia de coceira e toda vermelha por ter tomado contraste duas vezes em duas semanas...


Não aguento mais ser picada, furada, ter que ficar imóvel.....ufffaaa! Cansativo.


Tirar líquido da coluna foi o exame mais dolorido...tanto durante a realização do exame, quanto o repouso, senti muita dor nas costas, mas muita mesmo...


O Neuro nem precisou do resultado final da coleta para fechar o diagnóstico, baseado nas nossas conversas, nos laudos e imagens da ressonância, na parcial da coleta, ele fechou, anteontem tomei a injeção de Diprospan, a aplicação é tranquila, mas depois fica uma dor local chatinha.


Agora é esperar alguns dias para ver se a visão volta, o medico não garantiu que volte 100% porque já se passaram muitos dias, de acordo com a opinião dele, eu deveria ter começado o medicamento no primeiro dia que a visão ainda estava apenas turva, mas não sabíamos o que era ainda, isso atrapalhou um pouco. 


Mas não tenho do que me queixar, existem pessoas que o diagnóstico demora muito mais pra sair, é uma doença muito particular, ela se apresenta de formas diferentes em cada paciente, acredito que eu tenha tido sorte...ou talvez não porque de acordo com as conversas que tenho tido com  meu marido, minha mãe e tal, percebi que a doença não é recente....mas isso é um assunto pra uma nova postagem.


Ah, o Luiz achou melhor que eu voltasse a passar com o meu psicólogo, ele disse que tem coisas que eu não quero conversar com ele, nem com minha mãe por medo de preocupa-los e que eu precisava de uma pessoa neutra pra conversar.


Na próxima semana vamos a um Neurologista especialista em EM, acredito que ele sim vá tirar todas as nossas dúvidas e indicar o tratamento.


"É muito triste ouvir do medico, que você tem uma doença sem cura, auto imune, neuro degenerativa e perceber que de alguma forma, ela já está agindo no seu corpo. 

Nesse dia eu chorei.....abracei o Lu e chorei que nem criança, me senti impotente diante da notícia e nem sei daqui pra frente o que terei que fazer. Estou perdida!
Assustada e perdida."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca