Páginas

AS DORES



Bom dia pessoas queridas,


Percebi que junto com o surto da perda da visão, também estou sofrendo agora com dores, são dores chatas, constantes, repetitivas, na maioria das vezes, nas costas, mas sinto também nas pernas, braços, ontem mesmo, estavam bem fortes, e me acompanharam pelo resto do dia...na hora de dormir eu já estava irritada, mal humorada, além de muito cansada, esgotada, pois estou vivendo um momento muito corrido, quando na verdade eu deveria desacelerar... 


Dor+Cansaço= Mal humor!


Hoje já levantei cansada, mas tenho 3 filhos, um marido, casa, tenho meus afazeres e não posso deixar tudo de lado, então, na medida do possível, aprendendo a lidar com essa falta de energia que quase me derruba, estou reagindo, acordei cedo, levei os meninos no pediatra, voltei, coloquei o almoço no fogo e estou aqui escrevendo pra vocês...Mas confesso que se não fosse por eles, hoje eu não levantaria da cama kkkk.


"Minha mãe está se mudando pra cá, alugou uma casa que fica no meio do trajeto entre a minha casa e a escola dos meninos, espero que ela seja feliz aqui, espero que ela não se arrependa. Me sinto culpada por causar esse transtorno pra ela.

Quem está doente sou eu e a família inteira está se f.......!"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca