Páginas

AGORA SIM OFICIALMENTE VITAMINADA


                                   
                                   Agora sim vitaminada!!!








Olá meus queridos e queridas...                                                  


Mais um chá de sumiço desde minha última postagem, é que os meninos tem me dado muito trabalho esses dias.

Na última sexta, dia 08/09, recebi minhas vitaminas... Comecei a tomar no mesmo dia, estou super confiante que vai dar certo, vamo pra cima!

E no dia 09/09, fiz meu primeiro bolo sem leite e sem glúten, pra minha surpresa, ficou bom, acabou em dois dias... 

No sábado, acordei bem disposta, com espírito de Amélia, resolvi faxinar a cozinha (coisa que não fazia a muito tempo), quase fiquei grudada nas paredes de tanta gordura kkkkk.
Consegui fazer as coisas como fazia antigamente, mas no domingo senti as consequências do (excesso). Já acordei com dor nas costas, fiz o almoço e depois...
Atacou a dor nas pernas, passei o resto do dia deitada no sofá.

As vezes as pessoas perguntam como são as minhas dores, vou explicar mais ou menos o que sinto...
...sabe quando você bate a perna e fica roxo, e toda vez que encosta algo naquele roxo, dói pra cacete...então, é essa a dor que sinto, como se estivesse com o corpo todo cheio de hematomas sendo apertados, o tempo todo!
Eu costumo dizer que é como se a minha carne estivesse desgrudando dos ossos!
É assim a dor que sinto...todos os dias, em várias partes do corpo!

Os exames que o reumatologista pediu, ficarão prontos dia 15, aí saberei finalmente, o porque dessas dores, uma coisa eu sei, não são da Esclerose, tenho certeza disso.

Agora estou lidando com uma nova situação, o "passar fome!", sim, ando passando fome, assim, comida em casa eu tenho gente, o problema é essa dieta sem leite e sem glúten, chega à tarde, aquele horário que eu tomava um café com leite e comia um pãozinho, não sei o que comer, não tem o que comer, difícil, fruta não sou chegada...aí complica, na verdade agora minhas refeições são apenas o almoço e o jantar, entre elas, só tomo água!!!
Ferrou!

Mas tenho uma novidade bem legal pra contar pra vocês!!!!!
Estou voltando a enxergar...
...isso mesmo, minha visão do olho direito, que eu havia perdido 100%, pois é, está voltando!
Isso é mesmo muito bom, incrível pra falar a verdade, meus neurologistas não acreditavam que minha visão pudesse voltar, e eu também duvidava que aconteceria, até porque já estou meio acostumada a enxergar com um olho, e como diz o ditado "Em terra de cego quem tem um olho é rei!", eu já estava conformada com a minha condição...
Luiz está muito feliz, fico feliz ao vê-lo assim!

Falando no Luiz, tenho que agradecer a Deus todos os dias, por ter me preparado um marido tão dedicado, atencioso, amoroso, cuidador, companheiro e forte.
Digo forte, porque não conheço sinceramente, um homem tão forte quanto ele, as vezes olho pra ele e sinto tanto orgulho, pelo homem que ele é, por estar ao meu lado em todos os momentos, por ter sido os meus olhos quando parei de enxergar, por ter sido minhas pernas, quando deixei de andar, por ter me dado colo todas as vezes que precisei, por até hoje secar minhas lágrimas quando tenho minhas crises de tristeza, por me confortar nos meus momento de revolta... 
E as vezes olho pra ele comovida, parece que ele carrega o mundo inteiro nas costas, eu não esperava nunca na vida passar pelas coisas que passei nos últimos meses, e nunca, jamais desejei que ele tivesse que passar por isso também!

Acredito que ele amadureceu tanto nesses últimos meses, com tanta pressão e auto cobrança, ele assumiu pra si, todas as minhas responsabilidades, na maioria das vezes tem sido pai e mãe dos meninos, tarefas da casa, coisas que antes eu fazia, ele vem fazendo e sem reclamar, e tem se saído tão bem, acho que é porque está fazendo de coração!

De uma coisa estou certa, se eu melhorar, se a doença desligar e eu voltar a ser a mulher que era antigamente, ele será o grande responsável, e eu lhe serei grata pelo resto da minha vida por tanto carinho.

Bom gente... meu meninos estão arrebentando a sala e preciso parar por aqui!!!
Essa semana ainda terei novidades bem legais e posto aqui pra vocês.


Beijo, beijo!




7 comentários

  1. Graças a Deus e cada vez mais as coisas vão dar certo!! Confia!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo! O problema é que acabei de cortar cebola e, embaçou um pouco minha leitura ❤ Estou muito feliz por vocês, esse é só o começo, vem muuuita coisa boa por ai ☝ Beijos Vitaminados D luz 👊😃😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você é Foda!! Estamos nos sentindo felizes e comemorando novas conquistas com vc.....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bi, vc estando feliz eu tb estarei, tudo que faço é de coração e por nossa familia estamos juntos na saúde e na doença sempre meu amor, te amo !!!

    ResponderExcluir
  7. Biaaaa ..... como a Mallu disse, vc é foda!!!!!
    Te amooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pra Branca