Páginas

O LIVRO VITAMINA D E A ESCLEROSE MÚLTIPLA DE WALTER FELDMAN







Olá galera...

Na última sexta-feira, estivemos, eu e o Luiz, no consultório do meu Neuro, levamos de presente o Livro Vitamina D e Esclerose Múltipla, e demos a notícia de que não estou tomando o Gilenya (medicação que custa em torno de R$8.000,00, fornecida pela farmácia de auto-custo e que está em falta no momento, e que em dois anos provavelmente me deixaria em uma cadeira de rodas!), e sim altas doses de Vitamina D, ele nos atendeu super bem, e apesar de não concordar com a minha escolha, disse que continuaria sendo o meu medico.

Porém, hoje...mandei um zap para ele, falando sobre meu cadastro na ABEM "Associação Brasileira de Esclerose Múltipla", o qual não consigo fazer pois por duas vezes recusaram minha documentação, e pra minha surpresa, apesar de mais uma vez super atencioso, e dizendo que pode me ajudar eventualmente, disse que não tem como participar de um tratamento do qual ele não concorda!

Quando levamos o livro pra ele, pensamos estar plantando uma semente sabe, por ele ser um medico jovem, de cabeça aberta...quem sabe um dia ele poderia se tornar um medico do protocolo, porém pelo menos agora, não é isso que vai acontecer.

 É uma pena, lamento profundamente...o tiro saiu pela culatra, me sinto orfã de neuro, e R$25,00 mais pobre!!!

Quem sabe um dia, eu ainda ria dessa situação.

Por hora, tristeza, resume.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca