Páginas

BANDA URCA SE APRESENTA NO AGOSTO LARANJA







Meus amores e minha amoras...


Estamos no mês de agosto, o Agosto Laranja, mês de conscientização sobre a Esclerose Múltipla, e estou propondo à vocês uma noite de muita música e diversão.

Já há tempos tenho pensado em marcar um encontro, um momento para nos reunirmos, mas não pra lamentar a EM, e sim para celebrar as nossas conquistas mesmo com essa companheira.

Quem acompanha o blog sabe, que depois do diagnóstico, precisei parar um pouco com a música, me afastei dos ensaios e evitei apresentações, por conta do tratamento e das limitações temporárias que o surto me causou.

Pensando nisso, a Banda Urca, vai se apresentar no dia 26/08, esse show é muito especial para mim, pois ele representa a minha superação, minha recuperação e meu retorno aos palcos, é especial também por ser o dia do meu aniversário e mês do aniversário do nosso guitarrista Hamilton.

Para comemorar essa data, conto com a presença de vocês meus amigos, será um noite muito especial.

Curtam a página: https://www.facebook.com/brancaebandaurca/
e fiquem por dentro das novidades desse show.


Banda Urca apresenta o show Novelas.
26/08 às 22:00hrs.
http://www.sampajazzbar.com.br/
Sampa Jazz, Rua Arcipreste Ezequias, 245 - Ipiranga, São Paulo.

Entrada: R$15,00


Apoio:

http://www.abcesclerosemultipla.com.br/

Todos os participantes do evento receberão na entrada o laço laranja e um impresso explicativo de conscientização da causa, fornecido por um agente da ABCEM, que se pauta pelo princípio da atenção integral, visando acolher, apoiar, conscientizar e informar pessoas com Esclerose Múltipla, seus familiares, amigos e todos aqueles que se interessarem pela patologia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca