Páginas

ESQUECI DE ESCREVER NO BLOG!!! TENSO.







Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês?


Sei que sumi esses últimos dias, mas é que está muito corrido...

...Mentiraaaaaaaaaaaaaa kkkkkk eu esqueci de blogar kkkkk!!
Gente o negócio tá feio pro meu lado, acho que meu cognitivo está um pouco afetado!
Eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo mas não, estou aqui assumindo que esqueci de postar pra vocês kkkkkkk.



Bom, vamos começar do começo kkkkk, na quarta passada, de manhã eu tive acupuntura com o Rafa, e falamos sobre algumas coisas, entre elas, o blog, eu tenho o costume de escrever aqui às quartas certo, até aí tudo bem.
Na quarta à noite o Rafa me mandou um zap perguntando sobre o que havíamos conversado pela manhã, e eu inocentemente respondi "Então Rafa, na quarta eu vou postar no blog, aí já resolvo e te falo!".

Só que, nem eu e nem ele percebemos que era quarta kkkkk!


Na sexta-feira assim que acordei, estava naquele estado de "Onde estou, quem eu sou"....passo por isso por alguns minutos, todas as manhãs, até acordar de verdade. Sei que estava nessa pegada e pensei....Caramba tô com aquela sensação de quem quebrou o vaso!


(Sensação de quem quebrou o vaso: Sabe quando você é criança e acidentalmente, quebra o vaso da sua mãe...e mais acidentalmente ainda, cola o vaso e o coloca no mesmo lugar! É aí que a aventura começa, todas as vezes que ela passa pelo vaso você tem a sensação de que ela vai perceber o vaso colado!!!!)


Pois é eu estava com essa sensação, sei lá sentia um vazio, pensei que tivesse esquecido algum compromisso, foi quando lembrei da minha conversa com o Rafa, e aí me veio que a tal da quarta-feira não chegava nunca, para que eu pudesse escrever aqui pra vocês.


De repente comecei a rir sozinha, parecia uma doida, até chorei de tanto rir ao perceber que era sexta-feira e eu estava esperando chegar a quarta passada kkkkkkkkkkk.


Sem falar que o Agosto Laranja também está colaborando para essas minhas novas confusões, são tanto novos Escleroamigos, que quero conhecer todos, conversar com todos, saber das suas histórias enfim, me emociono com cada solicitação de amizade.


Tenho novidade pra vocês, mas só vou postar mais tarde, agora de verdade, estou meio corrida, tenho que buscar o Theo na escola, agilizar o almoço, levar o Otto na escola e depois levar o Raul pro inglês, no final da tarde eu volto com a novidade....




Beijos no coração de vocês.

4 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei esse post !!! E temos a E.M. para dar como desculpa pra um monte de coisas !!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga Isamara, há males que vem para o bem!!!kkkkkk
    Não esqueça de seguir o blog, pra eu saber que você está sempre por aqui.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk... Esclerosadas unidas e esquecidas!!!
    Vi tua entrevista no FQTE hj (02/09) e ja "corri" pra caçar vc na net!!!
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, obrigada pelo carinho e pelas risadas!!! Não esquece de seguir o blog para ver sempre as novidades, grande beijo no coração!

      Excluir

Deixe seu comentário pra Branca