Páginas

O COPAXONE NÃO DEU CERTO



Olá meus amores e minhas amoras, amadinhos, tudo bem com vocês????


Já estou indo para o meu quinto mês de tratamento, partindo para a terceira medicação, é isso mesmo, o Copaxone não deu certo.
Eu tentei, juro que tentei com a maior boa vontade do mundo, mas não rolou, comecei a medicação no dia 20/08, com o acompanhamento e treinamento da Luciana, enfermeira do Teva, o programa de suporte do Copaxone, ela me ensinou a montar a caneta e a maneira correta de aplicar a medicação, segui tomando as injeções até dia 28/08, quando apliquei na coxa esquerda e deu muito, muito ruim. 









E foi assim que ficou a perna, tive uma reação muito feia, doía tanto que era difícil andar, no dia 29/08, apliquei na barriga, achando que o que havia acontecido no dia anterior, tinha sído um evento isolado, mas o mesmo aconteceu na barriga, de uma forma mais branda, mas aconteceu.

A perna ficou assim por dias, acabei indo parar no hospital, e tomando medicação para resolver. 

Quando mandei as fotos pro meu neuro, ele mandou ir pro PS e suspender as injeções.

Parei com o Copaxone no dia 29/08.

O que senti com essa medicação, absolutamente nada, não tive nenhum efeito colateral como tive com o Avonex, nada mesmo, porém, no quesito aplicação, era mais chatinho por ser diário, caso não tivesse acontecido esse evento na coxa, continuaria com ele fácil, mas... como o Dr. Bosco mesmo diz, eu sou meio zicada.

Bora lá, testar a próxima medicação, vamos agora para o Gilenya, lembram dele, a primeira medicação que o Dr. Bosco me indicou em 2016, quando decidi seguir o protocolo Coimbra, aquele que a primeira aplicação tem que ser monitorada porque o coração pode parar, pois é, é esse mesmo.

Ontem estive na farmácia do Mario Covas, dei entrada com a papelada para a liberação do Gilenya, agora tudo vai para uma avaliação, pode demorar até 30 dias para eu ter uma resposta, sobre a data pra ir retirar.
Até lá, fico sem remédio, fazer o que, não gosto de ficar sem o remédio, e ao mesmo tempo, não gosto de tomar remédio, não confio em remédio, pra mim, estou tomando veneno!
Fé e esperança sempre.
Um dia de cada vez!


Grande beijo no coração!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca